16 de setembro de 2011

Molhadinha de tanto tesão



Se já fiquei bem molhadinha de tesão?
Sim e muito !

Como é gostosa a sensação de sentir tanto tesão por alguém a ponto de ficar com a calcinha literalmente molhada com o mel que sai de dentro mim...
E melhor ainda, sem precisar forçar nada.
Explodindo de desejo!

Basta focar em você Amo, que já começo a sentir uma "queimação" por dentro, que a faz ficar assim: inchadinha e bem molhada.
Com você entendi o verdadeiro significado das expressões "sex on fire" e "burning desire"!


O fato de ficar com a calcinha encostando nela, faz com que a deixe assim por mais tempo... delícia pura! Gosto de sentir isso.
Só depois que tiro a calcinha e fico brincando com a "minha menina". 


Então, meu querido, é assim que  eu fico quando penso em você.
Quando escuto a sua voz. 

Quando sinto seu cheiro, seu toque e seu gosto.
Aaah, você me leva a loucura!

Dizem que uma mulher que conheceu alguém que a deixa assim é uma tremenda sortuda. Então eu tenho muita sorte e te agradeço por isso.
Adoro de montão!




16 comentários:

  1. Amiga, bota sorte nisso!rsrsr. Se vc tem alguém que te faça sentir tudo isso, vc tem tudo. Adorei s fotos. Bj gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marina... O amor é divino e o tesão delicioso. Felizes daqueles que conseguem juntar os dois, é uma dádiva...
    Beijo, meu bem.

    ResponderExcluir
  3. Marina...ambos são deliciosos e intensos,cada um do seu jeito!

    Gostei do teu jeito doce de escrever

    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  4. O Tesão nôs liberta pra o mundo novo das alegrias sexuais e provocações que fazem delirar de tão Sexy que o admirado transmite! Sinto Isso Tambem, e acho bom em refletir sobre esse Picante Sentimento! Bjs Samhira.!

    ResponderExcluir
  5. Gostei, confesso q tambem sou uma sortuda! Amo o meu namorado acima de td. Só de pensar nele ja fico toda molhadinha, a magia entre a gente eh tão forte q até quando estamos conversando no telefone eu molho, ele adora saber q eu fico... Nossa ele diz «meu amor se eu tivesse aí eu ia te chupar todinha», ou então « eu quero colocar a minha boca nessa sua coisinha molhadinha», eh gostoso de mais ouvi isso, eu fico mais louca ainda, a melhor coisa do mundo eh ter alguem assim, q além de nos trazer confiança e segurança sacia nos de prazer.

    ResponderExcluir
  6. Gosto desses Blogs femininos, parabéns pela publicação, tem uma mulher que disse que fica assim quando pensa em mim... Pena que ela seja casada!! rsrs

    ResponderExcluir
  7. ola sou mecanico uma vez minha namora chegou no meu trabalho eu concertado o carro e ela min olhando e pensando na noite deliciosa de loucuras q agente teve e começou escore o mel nas pernaas dela e chegou perto de min e falou olha isso e eu pensei q era xixi mas disfaçei e pasei a mao tava pegajoso e disse e tezao por vc amor nosa na quele momento min deu o tezao incotrolavel e fui no banheiro bater uma gente a pense numa loucura gostosa que foi aquele dia maas tbm agente nao tranzava fazia amor ela gozava ate eu chupando o dedao do pem dava tesao quando tocava a ponta do cabelo e tabm era insassiavel nao sei se era verdade mas ela min dizia q gozava a minuto nua e q nao contava as veses q gosava foi a minha melhor fase de amor da minha vida

    ResponderExcluir
  8. adororochupar uma bucetinha molhadinha uiii delicia assimcomo ta essa ai

    ResponderExcluir
  9. adorei ese blog min dar tezao de ler coisas q mulher sente agora tou lendo e gozando adorroo

    ResponderExcluir
  10. gosto de ler quando mulheres posta coisass picante min dar tezao agora tou gozando bem gostoso paraben por esse blog

    ResponderExcluir
  11. gosto asimm molhadinha minha esposa quando chego emm casa a noite ela ja min espera desse jeito adoro um melzinho

    ResponderExcluir
  12. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  13. Bati uma siririca só de ler isso 😏😏

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..." (Pablo Neruda)