8 de abril de 2011

Me amarro

Amarra-me
Eu me rendo
Pode me amarrar
Você me prendeu neste olhar
E mesmo que eu queira
Não consigo mais me soltar

Amarra-me
E me ame sem medo
Você faz parte do meu segredo
Agora somos cúmplices
Quero fazer parte desta fantasia

Amarra-me
E me prenda cada vez mais a você
Me prenda na tua vida, nos teu sonhos
Não me solte nunca mais

Quero estar presa a você
neste sentimento que nos envolve
estamos presos neste laço
estou amarrada a você
Amarra-me
E faça de mim o que quiser
Quero ser a sua mulher
Amar e ser amada
E a sempre a você estar amarrada

Amarra-me
e não solte nunca mais
estou presa e mesmo
que eu tente fugir
Você é minha sina
Aquele que um dia
Eu sonhei pra mim…

(Cristiane Souza Gomes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..." (Pablo Neruda)