7 de abril de 2011

Se fechar meus olhos

"Se fechar meus olhos consigo viajar em você
Acabo de chegar…
Seu olhar é o primeiro a me brindar
Acaricio seu corpo no pensamento
Seu sorriso sacana me recepcionando
Você recebendo meus beijos saudosos
Fantasio as coisas mais loucas e insanas
Te beijo, te abraço, te faço carinho…
Cheiros que se misturam e se reconhecem
Num momento perfeito
Redescubro a intensidade da vida
E consigo por instantes, fazer-te meu
Dar plenitude a minh’alma
E abrandar meu coração
Sei que teu corpo me chama
E eu quero te dar mais…
Quero-te meu, assim por inteiro
Quero mais de ti do que só lembranças e imaginação
Te quero verdadeiro, nu em pelo
Se entregando a mim e aos meus encantos
Quero muito, quero tudo…
E mais um pouco!"

Um comentário:

  1. Oi Marina! Vim te fazer uma visitinha, vou ler tudinho. Gulosa vc hein! rssr... Um bj gostoso.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..." (Pablo Neruda)