7 de abril de 2011

Sinta

Sinta a sintonia no ar…
Sinta meu olhar pelo seu procurar…
Sinta o meu coração descompassar…
Sinta meu perfume seu corpo impregnar…
Sinta minhas mãos te acariciar…
Sinta do meu corpo um calor irradiar…
Sinta meu beijo te devorar…
Sinta minha língua a sua provocar…
Sinta minha pele com seu toque arrepiar…
Sinta todas as formas do meu corpo no seu examinar…
Sinta como meu corpo ao seu pode se moldar…
Sinta as minhas ancas com seu apertar…
Sinta a textura da minha pele com seu explorar…
Sinta a minha umidade com seu dedilhar…
Sinta minha essência de fêmea exalar…
Sinta minha excitação com seu paladar…
Sinta meus gemidos pelo ar ecoar…
Sinta como você me faz delirar…
Sinta que estou quase a me desmanchar…
Sinta a minha paixão por ti se mostrar…
Sinta-me aí e agora.

Um comentário:

  1. Oi Marina, passei aqui pra retribuir a sua visita e pra conhecer o seu cantinho. Gostei muito daqui e vou voltar pra ler mais. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam..." (Pablo Neruda)